“Criadora do ‘very demure, very mindful’ pode não ter direitos sobre a marca”

Criadora do ‘very demure, very mindful’ pode não ter direitos sobre a marca

A criadora do TikTok Jools Lebron popularizou a frase viral \”very demure, very mindful\”, mas ela não é quem está registrando a marca.

Jefferson Bates, um homem do estado de Washington, aparentemente não muito demure ou mindful, entrou com um pedido para registrar a frase. De acordo com documentos legais obtidos pelo NBC News e TMZ, Bates entrou com o pedido, mas não mencionou Lebron na aplicação.

Em um vídeo no TikTok que foi removido, Lebron disse que \”deixou a bola cair\” ao não registrar a marca antes.

\”Eu investi tanto dinheiro e tempo nisso\”, disse Lebron em um vídeo no TikTok que o Pop Crave postou no X antes de Lebron o deletar. \”E sinto que fiz errado. Sinto que não me esforcei o suficiente. Eu queria que isso fizesse muito pela minha família e me ajudasse na minha transição, e sinto que deixei a bola cair. Tipo, sinto que estraguei, e agora outra pessoa tem isso. Nem sei o que poderia ter feito de diferente porque não tinha recursos.\”

No entanto, independentemente de a solicitação de registro de marca ser aprovada, Lebron vive em um mundo completamente diferente hoje em comparação com o período anterior à viralização da sua frase. Ela agora tem mais de dois milhões de seguidores no TikTok e se tornou famosa na internet. Lebron obteve muito sucesso com a frase viral, incluindo aparições no Jimmy Kimmel Live!, criação de vídeos com Verizon e Southwest Airlines, e ganhos suficientes para ajudar a financiar sua transição.

Ainda assim, não ter a marca para a frase \”very demure, very mindful\” pode impedir parte dessa entrada de dinheiro. Se a solicitação de registro de marca for aprovada, ela não poderá, por exemplo, produzir e vender mercadorias legalmente.

Não muito demure. Não muito mindful.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima