“
Como ativar o Apple Intelligence no Mac
O Apple Intelligence está disponível no Mac também. Se você gravar uma conversa com o aplicativo Voice Memos, o Apple Intelligence pode fornecer uma transcrição dela. É muito útil – e isso é apenas a ponta do iceberg do que o Apple Intelligence oferece aos usuários.
Mas a questão é, como você ativa o Apple Intelligence no seu Mac? Aqui estão os passos.
Como ativar o Apple Intelligence no Mac
Para ativar o Apple Intelligence no Mac, você precisa ter um Mac com um chip M1. Além disso, ele deve ser atualizado para o macOS Sequoia 15.1.
Você pode fazer isso indo em Configurações do Sistema (via ícone Apple no canto superior direito) > Atualização de Software. Na seção \”Atualizações disponíveis\”, verifique se há o macOS Sequoia 15.1 e clique em \”Reiniciar agora.\”
Esta atualização levará cerca de 20 minutos para ser instalada.
Em seguida, você pode ativar o Apple Intelligence navegando novamente para Configurações do Sistema e clicando em \”Apple Intelligence & Siri.\” Em seguida, clique em \”Ativar Apple Intelligence\” e siga as instruções.
Recursos do Apple Intelligence que você pode usar no Mac
Agora que você ativou o Apple Intelligence, você pode estar se perguntando quais recursos do Apple Intelligence você pode usar no seu Mac. Os benefícios com tecnologia de IA incluem os seguintes:
-
Assistência na escrita para ajustar o seu tom
-
Notificações resumidas de seus e-mails, mensagens de texto e muito mais
-
Uma Siri mais conversacional
-
Resumos de páginas da web
-
Suporte de linguagem natural para pesquisar no aplicativo Fotos
-
Transcrições de gravações de áudio
Para começar a usar o Apple Intelligence, vá para Notas ou Mensagens, digite algum texto e clique com o botão direito do mouse, o que permite que você receba algumas opções sobre como ajustar o tom ao seu gosto (por exemplo, amigável ou profissional). Além disso, há também um novo recurso Digitar para Siri que você pode acessar pressionando duas vezes a tecla COMMAND.
Depois de explorar o Apple Intelligence no seu Mac, deixe-nos saber nos comentários o que você acha do novo conjunto de recursos de IA da Apple.
“