“
A March Madness 2025 está chegando ao fim, com as finais do torneio masculino e feminino, o Final Four, acontecendo em abril. A transmissão dos jogos é dividida entre diferentes emissoras, o que pode gerar confusão para quem deseja acompanhar as partidas. Este guia detalha as melhores e mais acessíveis opções para assistir a cada torneio.
O Final Four feminino será realizado na sexta-feira, 4 de abril, com as semifinais sendo transmitidas pela ESPN e ESPN+. O Final Four masculino ocorrerá no sábado, 5 de abril, com os jogos sendo transmitidos pela CBS. As opções mais econômicas para assistir aos jogos femininos são através de uma assinatura de US$ 12 mensais do ESPN+, enquanto para os jogos masculinos, a opção mais acessível é o Paramount+ com Showtime por US$ 13 mensais. Existem também opções de serviços de streaming de TV ao vivo que oferecem acesso a ambos os canais, mas com custo mensal mais elevado, por exemplo a Hulu + Live TV e DirecTV Stream que oferecem períodos de teste gratuitos de três e cinco dias, respectivamente. Essas plataformas oferecem acesso a ambos os canais, mas o custo mensal costuma ser significativamente maior.
Para aqueles que desejam acompanhar a March Madness desde o início, o torneio masculino começa em 18 de março, com os jogos das fases iniciais sendo transmitidos em diferentes canais. O torneio feminino inicia em 19 de março, com jogos transmitidos pela ESPN e seus canais afiliados. Os jogos serão exibidos em canais como CBS, TNT, TBS e truTV para o torneio masculino e ABC, ESPN, ESPN2, ESPNU e ESPNEWS para o torneio feminino. É importante notar que a disponibilidade de jogos em plataformas de streaming pode variar, sendo necessário verificar as opções disponíveis em cada serviço.
Para assistir a todos os jogos de ambos os torneios, o ideal é optar por um serviço de streaming de TV ao vivo. Serviços como YouTube TV ou Hulu + Live TV oferecem acesso a todos os canais envolvidos na transmissão. A escolha entre esses serviços dependerá das preferências individuais e recursos adicionais que cada um oferece. Há também opções mais econômicas, como o uso combinado de Max e Paramount+ para o torneio masculino e assinatura do ESPN+ para o feminino, porém com a perda de alguns jogos, dependendo da programação das plataformas.
“