“
Aplicativos de namoro são uma batalha constante para encontrar apenas uma pessoa com quem você pode clicar por mais do que algumas reuniões. Infelizmente, grande parte da experiência se concentra na aparência física em vez de aprender muito sobre a outra pessoa – uma dinâmica difícil de superar em um aplicativo. O Bumble está fazendo a última tentativa de fazer isso permitindo que os usuários procurem por matches com base em seus interesses.
Os usuários podem acessar a nova ferramenta clicando em \”restrinja sua pesquisa\” e, em seguida, \”filtros avançados\”. Então, eles podem escolher \”filtrar por seus interesses\”. Cada usuário pode incluir no máximo cinco interesses em seu perfil, então há um risco de alguém não ter escolhido um interesse mútuo, mesmo que goste – e o Bumble acabou de adicionar mais de 30 novas opções. Mas, ao mesmo tempo, as pessoas não podem clicar em todas elas na esperança de conectar, em vez de realmente estar interessado na mesma coisa. Além disso, há uma opção de ver outras pessoas se as opções potenciais acabarem.
Em geral, a maioria dos tópicos é bem leve, como memes, tacos e viagens. Existem alguns interesses que lançam um olhar um pouco mais profundo sobre a outra pessoa, como mindfulness, vida lenta e terapia. De qualquer forma, eles não estão tendo uma visão completa da alma da outra pessoa, mas pelo menos é mais do que apenas um rosto bonito?
O Bumble também está expandindo seu recurso Opening Moves, que foi lançado em abril deste ano, e permite que as pessoas definam uma pergunta específica que cada um de seus matches pode responder, em vez de pensar em uma nova primeira mensagem a cada vez. Agora, as pessoas podem adicionar até três Opening Moves para que os matches respondam e podem ser imagens com legendas.
“