“Max começa a combater o compartilhamento de senhas em breve”

Max começa a combater o compartilhamento de senhas em breve

O serviço de streaming Max, da Warner Bros. Discovery, anunciou que começará a restringir o compartilhamento de senhas em breve. A empresa havia anunciado planos para combater o compartilhamento de contas em março, mas ainda não havia tomado nenhuma medida significativa.

Em sua teleconferência de resultados do terceiro trimestre de 2024, JB Perrett, CEO e presidente de streaming e jogos globais da Warner Bros., afirmou que o Max começará com mensagens suaves sobre o compartilhamento de senhas ainda este ano. A partir de 2025, a empresa começará a cobrar dos usuários que compartilham suas contas com outras pessoas.

A empresa também mencionou que pode aumentar os preços de sua assinatura de streaming, citando a qualidade premium de seu conteúdo e a margem de lucro. Os preços do Max já subiram duas vezes este ano, a última vez em junho.

A decisão do Max de combater o compartilhamento de senhas segue a Netflix, que viu um aumento significativo de assinaturas após implementar restrições ao compartilhamento de senhas em sua plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima