“Seth Meyers ironiza Elon Musk pela queda das ações da Tesla”

O apresentador do programa Late Night, Seth Meyers, debochou de Elon Musk por reclamar que o governador de Minnesota, Tim Walz, se alegrou com a queda das ações da Tesla. Walz não é o único; a queda nas vendas da Tesla em todo o mundo, somada a inúmeros recalls, tem gerado uma onda de alegria por parte de muitas pessoas.

O CEO da Tesla viu o valor das ações da empresa despencar, com vendas em queda global e boicote dos consumidores aos veículos da marca. Enquanto isso, o Departamento de Eficiência do Governo (DOGE), liderado por Musk, tem desmantelado agressivamente o governo dos EUA, cortando empregos, serviços e auxílios a inúmeras pessoas necessitadas. Essa situação provocou uma reação de júbilo em muitos, o que desagradou Musk, que chamou Walz de \”esquisito\” e \”grande idiota\” por comemorar a má sorte da Tesla. Meyers, no entanto, argumentou que não se pode alegremente cortar empregos e benefícios federais e esperar que as pessoas lamentem quando uma empresa multibilionária não vai bem.

Meyers ironizou: \”Você está cortando ajuda nutricional, benefícios para veteranos e seguridade social, e espera que sintamos pena do preço das ações? Não acredito que isso aconteceu com a turma do ‘dane-se seus sentimentos’. Eles passaram de ‘chorem mais, liberais’ para ‘parem de me fazer chorar, liberais’.\” Ele continuou: \”‘Tim Walz é um idiota’? Cara, quando você sai correndo com uma motosserra no palco, você está comemorando o corte de empregos e benefícios. Para citar, acredito que foi William Shakespeare, ‘a loja de idiotas ligou e eles estão sem você’.\”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima