O aguardado reboot de ‘Corra que a Polícia Vem Aí’ (‘The Naked Gun’), além de contar com Liam Neeson e Pamela Anderson no elenco principal, promete diversas participações especiais que farão os fãs da franquia original vibrarem. Uma dessas participações, que pode passar despercebida em meio à comédia pastelão, é a de Priscilla Presley, que interpretou Jane Spencer nos filmes clássicos.
Nos filmes originais, Priscilla Presley desempenhou o papel de Jane Spencer, inicialmente apresentada como assistente do vilão Vincent Ludwig (interpretado por Ricardo Montalbán) e, posteriormente, tornando-se o interesse romântico do atrapalhado Tenente Frank Drebin, vivido por Leslie Nielsen. A personagem de Jane, conhecida por sua falta de coordenação e charme, conquistou o público e se tornou um dos elementos marcantes da série. A participação de Priscilla Presley no reboot é uma homenagem nostálgica à franquia original.
Na nova produção, Presley surge brevemente como Jane, assistindo em casa à transmissão de um evento de luta onde o personagem de Neeson, Frank Drebin Jr., se encontra em uma situação bastante comprometedora. A reação de Jane, ao ver a cena inusitada, ecoa o espanto do público. A cena levanta a questão se Jane reconhece Frank Jr., que é filho de Frank Drebin com ela no terceiro filme, ‘Corra que a Polícia Vem Aí! 33 1/3: O Insulto Final’. Independentemente da resposta, a inclusão de Priscilla Presley, mesmo que em uma breve aparição, é um presente para os fãs da série e celebra o legado da comédia que marcou gerações.
Origem: Link