“
Microsoft Copilot Ganha Voz e a Capacidade de ‘Ver’ Sites
Além de apresentar novos recursos para PCs com Copilot+ AI e a atualização de 2024 do Windows 11, a Microsoft também está dando uma repaginada no seu Copilot AI na web, dispositivos móveis e desktops. Isso inclui uma interface um pouco mais amigável em qualquer lugar que você acesse, junto com novas capacidades como Copilot Voice, que permite conversar com o assistente de IA de forma natural. Em última análise, a Microsoft está buscando que o Copilot seja visto como algo mais do que um simples truque para a pesquisa gerativa de IA e criação de imagens – a empresa está tentando torná-lo uma parte central do seu fluxo de trabalho diário.
Isso começa com uma interface de usuário mais limpa e simples que faz o Copilot parecer diferente de um velho e entediante mecanismo de pesquisa. Essa nova aparência chega ao Copilot na web, iOS, Android e Windows hoje. Você também poderá acessar o Copilot dentro do WhatsApp, o que pode ser útil se você quiser evitar o assistente de IA do Meta.
A Microsoft também planeja lançar mais recursos experimentais de IA por meio do Copilot Labs, semelhante à forma como o Google deu aos usuários acesso a recursos iniciais com seus próprios Labs. Existe o Copilot Vision, que permite que a IA veja tudo o que você está visualizando no Edge, e o Think Deeper, um método para permitir que o Copilot trabalhe mais arduamente em dilemas mais complexos. Ambos os recursos também têm o potencial de criar novos problemas de privacidade e segurança, mas a Microsoft parece ter aprendido um pouco com seu lançamento desastroso para o Recall em PCs com Copilot+. Notavelmente, essas ofertas do Copilot Labs só estarão disponíveis para pessoas que pagam por assinaturas do Copilot Pro.
“