Alerta de Gatilho Felino: Cena em ‘Alien: Earth’ Pode Traumatizar Espectadores

A nova série ‘Alien: Earth’ faz uma homenagem ao icônico gato Jonesy, do filme ‘Alien’, com um felino a bordo da nave Maginot. Contudo, o destino do gato em ‘Alien: Earth’ é consideravelmente mais sombrio e perturbador do que o do seu antecessor espacial. Prepare-se, pois o que acontece com esse bichano pode ser difícil de assistir, especialmente para os amantes de gatos.

Na trama, a nave Maginot sofre um acidente e cai na Terra. Em meio aos destroços, uma equipe de híbridos da Prodigy Corporation explora o que restou da nave. É então que eles encontram o laboratório da Maginot, onde se deparam com o gato. A cena é angustiante: o animal está ensanguentado, seus miados soam como um gorgolejo e suas patas traseiras se arrastam pelo chão. A imagem, por si só, já é perturbadora, mas o pior ainda está por vir.

O momento mais chocante revela que o gato é hospedeiro de uma criatura chamada T. Ocellus, um parasita ocular híbrido de polvo e globo ocular. O parasita reside dentro do olho do gato, aumentando-o de forma grotesca. Em busca de um hospedeiro mais avançado, o T. Ocellus abandona o corpo do gato, irrompendo em uma explosão de tentáculos e sangue, selando o destino trágico do animal. A cena, embora curta, é intensa e explorada o medo da perda de autonomia corporal, um tema central da franquia ‘Alien’. Em vez de reprodução, como no caso dos Xenomorfos, T. Ocellus introduz o pavor de ter o controle do próprio corpo e mente usurpado por uma força externa.

Origem: Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima