“Todos os easter eggs dos créditos finais da 4ª temporada de ‘Only Murders in the Building'”

Todos os easter eggs dos créditos finais da 4ª temporada de ‘Only Murders in the Building’

Uma nova temporada de Only Murders in the Building está aqui, e a equipe de adereços mais uma vez se superou.

Assim como na 3ª temporada, os créditos finais de cada episódio da 4ª temporada vêm com duas referências visuais ao que acabamos de ver – pequenos detalhes do tamanho de adereços que podem ou não ser pistas.

Episódio 1, \”Era Uma Vez no Oeste\”

A imagem à esquerda, uma caixa verde de cerveja de alta qualidade \”Olde Belgium\”, é na verdade um retorno à 3ª temporada. Este é o caso da cerveja que Sazz (Jane Lynch) leva para Charles (Steve Martin), pouco antes de ser morta. \”Tenho um caso frio para você\”, diz Sazz, mas Charles sugere pegar o Malbec argentino de 1966 de seu apartamento. Se eles tivessem ficado com a cerveja.

A segunda imagem é um pôster de mock-up da aparente adaptação cinematográfica de Only Murders in the Building, completo com os nomes do elenco principal – Eugene Levy, Eva Longoria e Zach Galifianakis – e uma linha prometendo que o filme será \”apenas nos cinemas neste Natal\”.

Episódio 2, \”Portões do Paraíso\”

À esquerda, temos o porquinho que Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) descobrem no banheiro do apartamento abandonado em frente ao de Charles – na Torre Oeste. Este parece ter sido o local de onde o assassino atirou em Sazz, então estamos adivinhando que o porquinho certamente será significativo mais adiante? Não sabemos a quem exatamente ele pertence, mas ele faz uma oferta de fuga grunhido no final do episódio quando foge pela porta aberta do apartamento.

À direita estão algumas cartas de baralho, provavelmente representando o jogo de \”Oh Hell\” que Oliver e Mabel jogam com \”a família molho\” que mora em frente a Charles. Será que o jogo em si é uma espécie de pista? Também pode representar o jogo de pôquer que Sazz organizou para Charles no set de Brazzos na época, descrito em um momento comovente do episódio como a hora em que Sazz \”encontrou amigos\” para a solitária estrela do programa.

Episódio 3, \”Dois para a Estrada\”

Claro, o objeto à esquerda é um rádio amador. Esses rádios desempenham um papel fundamental no episódio 3, com Mabel, Oliver e Charles finalmente revelando seu mistério pouco antes dos créditos finais. \”Howard [Morris, personagem de Michael Cyril Creighton] estava tocando a mesma música no rádio\”, diz Oliver, depois que ele e Mabel fazem uma interpretação improvisada da música tema da sitcom de 1986, Perfect Strangers. \”Sim, uma pessoa entrou no ar e disse: ‘Encontre-me no 445.’\”

O grupo rapidamente descobre que esta é uma frequência, mas quando sintonizam, recebem um aviso frio. \”Você não deveria estar nessa frequência\”, diz a voz estranha que responde. \”A última pessoa que veio por aí fazendo essas perguntas foi morta.\”

O objeto à direita é menos misterioso. É uma captura de tela de uma pesquisa na web por \”direitos de posse ilegal em Nova York\”, com a seguinte frase destacada: \”um invasor pode ser considerado um inquilino legal em apenas 30 dias.\” Este é um retorno ao plano de Mabel de ficar no apartamento abandonado na Torre Oeste do The Arconia, agora que ela não tem seu próprio lugar.

Only Murders in the Building a 4ª temporada já está disponível no Hulu, com um novo episódio toda terça-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima