“Como assistir Sinner vs. Draper no US Open 2024 online de graça”

Como assistir Sinner vs. Draper no US Open 2024 de graça

A história do US Open tem sido o progresso de Jack Draper. O jovem surpreendeu a todos ao chegar à fase semifinal. Ele pode atingir outro nível e chegar à final? Não será fácil, pois o principal favorito está em seu caminho.

Se você quiser assistir Sinner vs. Draper no US Open 2024 de graça de qualquer lugar do mundo, temos todas as informações de que precisa.

Os fãs podem transmitir ao vivo o US Open 2024 gratuitamente nas seguintes plataformas:

  • Austrália – 9Now
  • Nova Zelândia – TVNZ+

Esses serviços de streaming são bloqueados por geolocalização, mas qualquer pessoa do mundo pode acessar esses sites com uma VPN. Essas ferramentas práticas podem ocultar seu endereço IP real (localização digital) e conectá-lo a servidores seguros em outros países, o que significa que você pode desbloquear o 9Now e o TVNZ+ de qualquer lugar do mundo.

Acesse transmissões ao vivo gratuitas do US Open 2024 seguindo estas etapas simples:

  1. Assine uma VPN compatível com streaming (como ExpressVPN).
  2. Baixe o aplicativo para o seu dispositivo de escolha (as melhores VPNs têm aplicativos para Windows, Mac, iOS, Android, Linux e muito mais).
  3. Abra o aplicativo e conecte-se a um servidor na Austrália ou na Nova Zelândia.
  4. Visite o 9Now ou o TVNZ+.
  5. Assista Sinner vs. Draper na semifinal do US Open 2024 de graça de qualquer lugar do mundo.

As melhores VPNs para streaming não são gratuitas, mas as principais VPNs costumam oferecer ofertas, como períodos de teste gratuitos ou garantias de devolução do dinheiro. Ao aproveitar essas ofertas, você pode acessar transmissões ao vivo gratuitas de Sinner vs. Draper sem gastar nada. Obviamente, esta não é uma solução a longo prazo, mas dá tempo suficiente para assistir a todas as partidas do US Open antes de recuperar seu investimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima